COLEÇÃO OUTONO & INVERNO

Perguntas Frequentes

Nesse espaço, temos algumas respostas às perguntas mais comuns dos nossos clientes relacionadas ao nosso negócio. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Gostaria de saber sobre a segurança? 

A sua compra é feita com segurança ao acessar a nossa loja. Os dados pessoais são cadastrados e armazenados de forma segura pela empresa Nuvemshop. 
A navegação em nossa loja pode ser feita sem nenhum cadastro prévio.
As compras são somente para maiores de 18 anos.
E ao identificar qualquer ação não segura, por favor nos notificar o quanto antes.      
A sua utilização da loja, significa que aceitou as políticas usadas.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de troca do produto, não gostou, não serviu ou outros, a troca pode ser efetuada no prazo de até 7 dias após a compra. O frete é por conta do cliente.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado? 

Entre em contato imediatamente no [email protected], solucionamos a pendência o quanto antes. 

Gostaria de saber sobre as cores dos produtos? 

A cada tela de acesso aos produtos, dependendo do equipamento e luz do ambiente, pode ter uma variação na cor do produto. Uma leve variação! 

Qual cuidado devo ter com a biju? 

É importante ter alguns cuidados para que a sua peça tenha uma durabilidade.

* evitar dormir com a peça.

* não tomar banho com a biju. 

* evitar colocar a peça em contato com perfume, creme, óleo e outros. 

* guardar em saco separadamente.

Qual o SAC (serviço de atendimento ao cliente) da Acessórios da Vivi?

Os nossos contatos são:

Celular: 11 98115 1797

E-mail: [email protected]

O nosso atendimento para sugestão, reclamação, informação ou elogio tem prazo de até 7 dias do recebimento para resposta. Esse prazo é para avaliação e a resposta ao cliente.